Volunteer Work Portu Punta este

Informação essencial

Informação Essencial

Quando vir: As aulas em grupo começam todas as segundas-feiras ao longo de todo o ano – ou, se segunda-feira for um feriado nacional, começam na terça-feira.

Feriados nacionais no Uruguai: 1 de Janeiro, 8 de Marco (Sexta-feira de Carnaval), 19 de Abril (Sexta-feira santa), 1 de Maio, 19 de Junho, 18 de Julho, 1 de Novembro, 25 de Dezembro. Nestes dias não haverá aulas. 

Antes de chegar os estudantes com conhecimentos prévios devem completar o teste de nível online uma semana antes do primeiro dia de aulas. Iniciantes não necessitam de fazer o teste. Os horários serão confirmados depois de receber o teste de nível ou depois de saber que se trata de um iniciante.

Os horários: As aulas de grupo decorrem entre as 09:00 e as 15:00 todos os dias (aulas privadas poderão ser dadas depois das 15:00). Os estudantes irão conhecer os seus horários depois de enviar o teste de nível online. Estudantes iniciantes não necessitam de preencher o teste de nível. Cada aula dura 55 minutos. Cada curso inclui um intervalo de 10-20 minutos todos os dias. Os horários serão expostos no hall de entrada.

Ao chegar os estudantes irão receber uma pasta com informação sobre a sua estadia connosco, incluindo um mapa da cidade. Estudantes que reservarem alojamento através da escola irão encontrar a pasta no seu alojamento quando chegarem, os outros irão recebê-la no primeira dia de aulas.

O primeira dia de aulas começará com aulas de conversação para os professores poderem observar o nível de cada aluno. Os horários do primeiro dia poderão ser diferentes do resto da semana, mas serão iguais de terça a sexta-feira. No primeiro dia de aulas haverá uma reunião de boas-vindas para apresentar os estudantes ao staff e para explicar um pouco sobre a escola e atividades semanais.

No fim do curso os estudantes receberão um certificado de assistência que incluiu o registo dos níveis de Espanhol atingidos e comentários dos professores. Um exame escrito e oral poderá ser realizado se requerido. Também pedimos aos estudantes para preencherem um questionário sobre a sua experiência e para fazerem comentários sobre a sua estadia para podermos estar sempre a melhorar.

Duração do curso: A duração mínima do curso de grupo é uma semana e não há um máximo. Os cursos continuam dependendo dos níveis dos alunos estudando na escola. Alguns estudantes ficam durante uma ou duas semanas e outros escolhem ficar vários meses. Claro que aqueles que fiquem mais tempo irão atingir um nível mais elevado de Espanhol mas cursos curtos são ideais para pessoas que querem aprender intensivamente como parte das suas férias.

Níveis: Todos os cursos, excepto Curso D + H, estão disponíveis para todos os níveis de Espanhol, desde o iniciante absoluto até ao avançado. Progredir de um nível para outro depende do estudante, do tipo de cursos e claro, de quanto tempo dedicam ao Espanhol fora das aulas. Tipicamente os estudantes cobrem entre uma a três novas áreas de gramática cada semana, assim como reveem as áreas já estudadas.

O escritório está aberto todos os dias excepto fins de semana e feriados das 09:00 às 15:00. O staff do escritório está disponível durante estas horas para responder a qualquer pergunta que os estudantes possam ter sobre excursões e atividades assim como a qualquer dúvida ou comentário relacionado com os cursos e o alojamento. Por exemplo, se o estudante sente que as aulas são demasiado fáceis ou difíceis, pode falar com o staff ou com os professores sobre mudar para um nível diferente. O escritório é igualmente o sítio para ir pagar as atividades sociais e fazer qualquer tipo de pergunta.

Os estudantes: A idade mínima para todos os cursos é de 18 anos (excepto para o curso para crianças). Estudantes mais novos (com idades de 15, 16 ou 17) podem ser aceites com uma autorização escrita dos pais e desde que reservam alojamento com uma família anfitriã. Não há idade máxima. Temos estudantes de todas as idades e origens, alguns que estão de férias no Uruguai, alguns que decidiram viver e trabalhar ou reformar-se no Uruguai, e outros que incluem a sua estadia connosco como parte de uma viagem maior, por exemplo viajar pela América do Sul. Habitualmente os nossos estudantes vêm dos Estados Unidos, Europa e Brasil mas recebemos pessoas de todo o mundo.

Grupos: Há um máximo de 6 estudantes por grupo, mas este número pode ser aumentado em aulas de conversação. Se um estudante reserva aulas de grupo mas não há alunos suficiente para formar um grupo ao seu nível, o curso continuará e será ajustado das seguintes formas:

Cursos A (cursos intensivos): 4 horas por dia em grupo

Se não há mais estudantes ao teu nível, 2 aulas individuais serão dadas. Se há apenas 2 estudantes no grupo, as aulas serão reduzidas para 3 aulas semiprivadas diárias. Pode acontecer que estejas num grupo numa parte do curso e em aulas individuais no resto do curso: por exemplo, 1 hora de aulas de gramática individuais e 2 horas de aulas de conversação em grupo.

Curso B (curso super intensivo): 6 horas por dia em grupo

Se não há mais estudantes ao teu nível, 3 aulas individuais serão dadas. Se há apenas 2 estudantes no grupo, as aulas serão reduzidas para 4 aulas semiprivadas diárias. Normalmente, quem escolhe o Curso B participa nas aulas do curso A e recebe mais 2 horas extra em grupo por dia – ou, se não há mais estudantes no teu nível com Cursos B, 1 hora individual.

Curso D (curso empresarial): 4 horas em grupo + 1 hora individual por dia

Se não há mais estudantes ao teu nível, 3 aulas individuais serão dadas. Se há apenas 2 estudantes no grupo, as aulas serão reduzidas para 3 aulas semiprivadas diárias e 1 aula individual.

Cursos E (curso 60+): 2 horas em grupo + 1 hora individual por dia + 1 atividade cultural por semana.

Se não há mais estudantes ao teu nível, as aulas serão reduzidas para 2 aulas individuais por dia.

Cursos H (curso DELE): 2 horas em grupo + 2 hora individual por dia + 1 atividade cultural por semana.

Se não há mais estudantes ao teu nível, receberás uma aula individual de conversação em vez das 2 aulas de grupo.

Os preços do cursos I-N (Espanhol e desportos) poderão ser alterados devido à inflação.

Estas alterações são feitas de modo a refletir a natureza particular de uma educação individual. O grupo poderá ser alterado durante a estadia do estudante, com a chegada de novos estudantes, a partida de colegas de aula, ou se o estudante progredir a um nível diferente.

 Pagamento: para confirmar a reserva, um depósito de 65U$D será necessário e o restante poderá ser pago no primeiro dia de aulas (pagamentos em dinheiro).

Outro: Recomendamos fortemente que os estudantes obtenham seguro médico internacional antes de chegarem. A escola não se responsabiliza por acidentes ou doenças.

 

 

Cigarette shop: low-cost cigarettes